Meu mundo expresso de várias formas... (my routes, my rules)

domingo, dezembro 10, 2006

Se eu não lembro, eu não fiz!

Um Olhar Seqüelado...
Acordei as duas e trinta da tarde, meio desnorteada e com um leve gosto de 'cabo de guarda-chuva' na boca. Agradeci aos Deuses por não estar sentindo nenhum sintoma da ressaca - além da sede e da necessidade de ingerir qualquer glicose (é claro!). Dessa vez eu me escapei. Fui muito abençoada!!!

Pequenas Abduções

Embora tenha pequenas lacunas na minha memória - no que se refere à noite anterior - lembro-me que bebi bastante... (isso a gente sempre lembra né?!). Tem algumas coisas, ou melhor, alguns detalhes que não consigo lembrar... como alguns diálogos que tive com amigos que encontrei na festa... só me lembro que eles estavam lá e a gente ria bastante.

Algumas cenas que fazem um link entre um local e outro... e não simplesmente aparecer na pista - como se tivesse sido tele-transportada - ou numa mesa, conversando com uma amiga e dois estranhos... bem simpáticos até. Achei que eles se pareciam (ambos, só que em versões diferentes) com o Mick Jagger no início da carreira. Deviam ser irmãos (um do outro, e não do Mick Jagger).

Encontrei amigos do TEPA que não via a milênios, um ex-colega de trabalho... a festa parecia um túnel do tempo! Fiz amizades na pista e também encontrei conhecidos que sempre vejo nas baladas. Os amigos que foram comigo são muito queridos e ótimas parcerias pra festa!

Lembro que voltei de táxi mas não sei como consegui explicar aonde moro, de repente já estava abrindo a porta de casa. Acordei sã e salva na minha cama, como se tivesse dormido mais uma noite de sono normal e tranqüila. Sem comentar que devo ter tomado uns dois litros de água logo que levantei.

Apesar dessas lacunas na minha memória, que devem ter sido pequenas abduções, lembro que me diverti bastante ontem. Só acho que podia ter curtido a festa com mais qualidade, sem parecer a Maria Alice! Como fazia um certo tempo que não saía pra dançar.... acabei sendo absorvida pela loucura da noite e me deixei levar pelos meus instintos mais boêmios e poucos sensatos!

Contudo, sei que não cometi nenhuma loucura... além de dançar na pista enlouquecidamente! Como disse uma amiga, antes de irmos pra balada: "se eu não lembro, eu não fiz"!! - até pensei em participar dessa comunidade no Orkut. Inclusive, essa amiga me ajudou num imprevisto na festa, valeu pela força! (e abafa o caso, please! eheh) Também deixo meus agradecimentos aos 'Irmãos Jagger'!!

Anyway, o que me consola é que isso (as lacunas) não tem acontecido com tanta freqüência como em outros tempos. Já fui beeeem mais fora-da-casinha do que agora! Enfim... vamos combinar: é bom sair da casinha de vez enquando!! É bom fazer uma loucura vez que outra!! [desde que não vire rotina, senão perde a graça totalmente - como tudo o que cai na rotina!]

Um comentário:

Anônimo disse...

Principalmente aquelas loucurinhas que ficam na memória, que provavelmente não se repetirão e que fazem a vida valer a pena.