Meu mundo expresso de várias formas... (my routes, my rules)

terça-feira, novembro 28, 2006

Deixo o meu melhor...

A Vida que se leva
Desta vida nada se leva...
A não ser a vida que se leva...

Só se deixa...

Então, te deixo o meu melhor...

Meu melhor sorriso,
Meu maior abraço,
Minha melhor história,
Minha melhor intenção,
Toda minha compreensão

E do meu amor, a maior porção

Só quero ficar na memória de alguém
Como outro alguém que era do bem!


***

Tenho o hábito de mergulhar de cabeça em tudo o que faço, investindo o meu melhor.

Claro que corro muitos riscos! Às vezes acontece da piscina estar vazia e só me dar por conta quando estou em queda livre. Acabo caindo de cara no concreto. Faz parte! Nem por isso vou desanimar e deixar de dar o melhor de mim.

A vida é uma dádiva que deve ser muito bem usufruída, sempre. Sem arrependimentos, só aprendizados!

Não gosto de coisas pela metade... sentimentos pela metade, pessoas pela metade, emoções fragmentadas, projetos incompletos, incertezas não refletidas, dúvidas inquietantes... nada disso me agrada, definitivamente!!

Prefiro
correr riscos do que passar o resto dos meus dias pensando a respeito do quê poderia ter sido!

Prefiro guardar comigo
todas as respostas.
Prefiro ser alguém que foi em frente e viu aonde isso levava.
Prefiro ser alguém que deu o melhor de si por onde andou.

"Prefiro ser, essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"

Carpe Diem!!

Nenhum comentário: