Meu mundo expresso de várias formas... (my routes, my rules)

sexta-feira, janeiro 04, 2008

Um Futuro Melhor se Constrói no Presente!

Um mundo melhor depende unicamente de nós - cada um de nós. Não adianta culpar o governo, os corruptos, as empresas poluentes, o Bush, o anticristo, as gerações passadas... ou o que quer que seja! Nossas atitudes (assim como a falta delas) - por mais simples e insignificantes que possam parecer a alguns - também influenciam o meio em que vivemos.

Por esta razão, achei válido publicar essa campanha que recebi por e-mail de uma amiga e ex-colega de trabalho muito querida (sim! eu tenho muitos amigos queridos, graças a Deus! ihih).

Por um 2008 mais sustentável, por um futuro melhor!
São as pequenas ações que podem mudar o nosso mundo, pensem nisso!!



"Seja diferente hoje, que as coisas necessariamente serão diferentes amanhã".


- Autor desconhecido -











Um comentário:

Lari Bohnenberger disse...

Xiiii!
Se eu faço só metade disso já está bom? Eheheheh!
Tenho certeza que sim! Pode não ser ótimo, mas bom, com certeza é!
Rssss!
Bjs!