Meu mundo expresso de várias formas... (my routes, my rules)

quarta-feira, outubro 28, 2009

time go by so fast...


O Tempo passa muito rápido...

Não se preocupem, não me utilizarei desta óbvia constatação (que não é só minha) no que se refere à maneira pela qual nos relacionamos com o Sr. Tempo. Minha aparente ausência deste espaço imaterial não possui nenhuma justificativa lógica. Concordo com o anônimo que, hipoteticamente, disse um dia: “o silêncio oportuno é mais eloqüente do que o discurso” (feliz de quem anotou essa máxima).

Apenas venho por meio deste (post), dizer que tentarei não me ausentar mais por tanto tempo! Aliás, nunca me ausento de fato. Mesmo quando não publico nada, costumo visitar meu Mundo - além de seguir produzindo devaneios escritos (não há como fugir disso!).

Enfim, chega de saudade!

A seguir, novas publicações... em menos tempo, eu prometo a vocês e a mim mesma!
[Ainda que a passagem do tempo seja abstrata, pessoal e intransferível (o tempo é longo para quem espera, rápido para quem está feliz, etc.) – considerem esta afirmação. A intenção é verídica!]


Tempo - Medida de duração dos seres. 2. Uma época, um lapso de tempo futuro ou passado. 3. A época atual. 4. A idade, a antiguidade, um longo lapso de anos. 5. Ocasião própria; ensejo, conjuntura, oportunidade. 6. Sazão, quadra. 7. Estado meteorológico da atmosfera; vento, ar, temperatura. 8. Gramática: Flexão que indica o momento de ação dos verbos. 9. Mús. Cada uma das divisões do compasso. 10. Música: Movimento com que se deve executar um trecho musical e que se indica por meio de determinadas expressões.

Um comentário:

Lari Bohnenberger disse...

Acho bom, né coração!
E que o retorno seja com um daqueles textos de me fazer chorar de rir. Eu exijo!!! Rsssss!
Bjs!