Meu mundo expresso de várias formas... (my routes, my rules)

sábado, dezembro 15, 2007

Proud Prêmios

É com muito proud (orgulho) e um sorriso estampado no rosto, que anuncio aos prêmios recentemente recebidos pelo Proud World. Meu baby foi honradamente indicado pela minha amiga Lari - autora do Elemento Fogo - aos seguintes prêmios:

1º Selo - Esse blog vale a pena conferir:

2º Selo - Escritores da Liberdade: prêmio dedicado a todos "escritores - mesmo os amadores- que libertam tudo o que sentem e dividem com pessoas que nem mesmo conhecem".


3º Selo - Eu Tenho um Blog de Elite: O selo foi idealizado pelo blog PutsGrilo!com, e de acordo com o idealizador existe até o direito a uma espécie de prêmio em cash. Vencerá o blog que receber mais indicações. [Ver o regulamento]

Quem recebe estes prêmios pode nomear mais cinco indicados para os mesmos. Meus indicados são:

Taia Garrido II
Anelise Souza Lima
Vivi Cardoso
Algum Olhar

Inconformados

Lari, muito obrigada pelas indicações!!!
Também deixo meu muito-obrigado a todos os leitores que prestigiam o Proud World.

Valeu Galera!!!

ps: aliás, aceito sugestões, idéias, críticas... sintam-se a vontade! Viva o debate de idéias!! Viva o ócio criativo!! Façamos um brinde!! ihihih ;-)

4 comentários:

Lari Bohnenberger disse...

Imagina...
Amiga sabe que é uma das minhas escritoras de blog preferidas!
Bjs, Lari!

Proud Mary disse...

Obrigada amiga!
Vc tbm é uma das minhas escritoras de blog favoritas, adoro teu blog!!!
Bjão.

Nina Antonioli disse...

Bá, que honra meu blogue aparecer por aqui. Os meus textos não são nem de longe bacanas que nem os teus. Definitivamente eu não tenho perfil para textos de blogue, mas tenho encarado. O teu não, eu acho com um formato muito mundo-real, gente bacana e povo descolado! Excelente!

Proud Mary disse...

Fico lisonjeada com os teus elogios amiga. Ao mesmo tempo em que acho que você está sendo mto crítica em relação ao teu blog. Gosto muito dos teus textos, Nina! Blog não precisa ter formato pré-estabelecido... basta nós (os autores) nos deixarmos levar pelas asas da nossa mente... e isso creio que vc faz muito bem amiga!

Beijos e feliz ano novo!!