Meu mundo expresso de várias formas... (my routes, my rules)

quinta-feira, dezembro 28, 2006

POSITIVE VIBRATIONS

Depois de receber inúmeros cartões desejando boas festas, o Natal passou! Passou tão depressa quanto os anteriores. Logo que o Natal passa a gente fica com aquela sensação de ‘final de ciclo’, porque sabemos que em poucos dias iniciamos um novo ano. No mesmo ‘pacote’ do novo ano, vem os novos planos, os novos projetos, as novas expectativas e blá, blá, blá. Já vimos esse filme inúmeras vezes! Então, o que é que muda realmente de um ano para o outro?

Creio que, na verdade, não é o que muda, mas quem muda... e quem muda somos nós!! Não somos mais os mesmos que éramos ontem, uma série de fatores nos fazem mudar constantemente. Além disso, ninguém quer ficar a vida inteira estagnado, repetindo as mesmas coisas, os mesmos erros, os mesmos pensamentos...


São as pequenas e grandes mudanças em nossas vidas que nos fazem sentir mais vivos!! Somos seres em constante aprendizado e mutação. Nem por isso perdemos a nossa essência - que nos faz únicos entre zilhões de pessoas no planeta - pelo contrário, nos tornamos pessoas melhores devido as nossas experiências. Basta estarmos dispostos a aprender com elas e a melhorar.

Espera-se que ocorram muitas mudanças em nossas vidas - mudanças positivas! Ao menos é o que se espera de um ano para o outro! A gente tem total livre arbítrio para mudar o que quisermos, basta querer! O importante é você nunca deixar de lutar, com unhas e dentes, pela sua felicidade.

Desejo um FELIZ 2007, com muitas mudanças positivas!! E o que já está bom, que fique melhor!!


A alegria é o sinal pelo qual a vida marca seu triunfo.
- Alexis Carrel -

Nenhum comentário: