Meu mundo expresso de várias formas... (my routes, my rules)

terça-feira, novembro 21, 2006

01/12 FESTA + SHOW da MERETRIZ

Depois de um tempo reclusas do cenário de POA - ocupadas, entre ensaios com a nova formação, incluindo novas composições no repertório, entrevista no Patrola e algumas rádios, festival de música, shows em Arroio dos Ratos e Viamão, nos organizando pra lançar um vídeo-clipe... entre tantos outros projetos que estão em andamento (ufa!) - finalmente chegou a hora de mostrarmos a cara outra vez. E não poderia ser em outro lugar senão na Cidade Baixa, nosso berço.

Seguindo a idéia da Raquelzinha (minha amigona), que fez o aniversário dela no Cidade Bossa intercalando shows de amigos músicos com um som selecionadíssimo que animou a galera - resolvemos fazer uma 'Festa Show', com a proposta de embalar os corpos até o amanhecer! Nada melhor pra comemorar a nova fase da banda! Estamos bem animadas com esse show e loucas pra detonar o som! Já antecipo que - além do show (é claro) - o som mecânico também promete!! (eheheh)

Outra coisa que me animou bastante pra esse show é que finalmente vamos tocar o meu blues - que compus a meses atrás e ainda não tínhamos conseguido finalizar. Sem contar com as outras músicas próprias que estamos trabalhando. A melhor coisa que tem para uma banda é criar o seu próprio som, com a sua cara. A Meretriz tá nesse processo - estamos aumentando nosso repertório próprio cada vez mais, com isso estamos criando a nossa identidade, o nosso som!

Poderia ficar horas falando dessa banda... dos nossos planos, da nossa dedicação constante... porque simplesmente sou apaixonada por isso: fazer música! Sou apaixonada por essa banda! Como eu, as gurias também colocam a sua paixão na nossa música. O grande barato é que além de compartilharmos isso, nós somos uma família.

Talvez seja por essa razão que a gente esteja conseguindo conquistar tantas coisas, porque de alguma forma a nossa paixão acaba se refletindo no palco.

Hoje fico por aqui. Deixo a todos o convite para a 'Festa Show' da Meretriz - dia 01/12 (sexta-feira) às 22hs no Cidade Bossa.

Espero vocês lá!!
Beijos, Mari.


ps: A renda arrecadada nesse show será destinada à gravação do nosso primeiro vídeo-clipe!!! (mazzzaaaahhhh!)

2 comentários:

Anônimo disse...

lindo, mari!
compartilhamos de várias paixões! vamos batalhar pra que esse show seja perfeito, a gente merece, a cidade baixa tb.
te adoro, adri

Anônimo disse...

mas haha
vamos lá!!
>:P