Meu mundo expresso de várias formas... (my routes, my rules)

quinta-feira, novembro 23, 2006

22/11 - DIA DO MÚSICO


Hoje é o dia do músico... ou melhor... Ontem foi o dia do músico (já passa da meia-noite)... nada melhor do que comemorar fazendo música, oh yeah!! Foi exatamente isso que nós fizemos hoje, digo... ontem! (tenho de me convencer que já estamos na quinta-feira, embora eu ainda não tenha dormido)


Anyway... as gurias vieram aqui em casa, a gente se propôs a deixar o blues todo acertado e a fazer uma nova composição. E não é que a coisa engrenou??

Foi muito bom mesmo! Nosso encontro foi divertido e rendeu duas músicas maravilhosas (desconsiderem o fato de que sou suspeita pra falar, ficou legal mesmo)!! Ainda mais que gravamos o ensaio (ai!)... então... algumas conversas engraçadas ficaram registradas pra eternidade - entre acordes, é claro! (não podemos nos esquecer dos acordes, jamais!!).

Do meio dessas conversas (olhar tímido)... ficou gravado o momento em que eu chamei a Adri de "sua desgraçada" por ela ter errado um acorde e (violinos), depois que eu errei de propósito pra acompanhar - ela tocou ele certo (ou alguma coisa parecida com isso). Enfim! Quem lê pode pensar: -nossa! elas devem se pegar nos ensaios!!!

Contudo (pausa dramática), posso adiantar que é só tiração de sarro mesmo!! A Adri é minha amiga, sabe que eu adoro ela e nem revidou a brincadeira (sorte a minha!). O legal é que a gente faz piadas, cai na gargalhada, e segue o baile - até acertar! Já sabemos, inclusive, como lidar com a TPM das outras integrantes! :-P

E apesar das bobagens que ficaram registradas pra prosperidade (que medo!), conseguimos gravar ótimos improvisos entre os acordes pré-estabelecidos (não podemos nos esquecer dos acordes). Valeu a pena ter comemorado o nosso dia em grande estilo! Mesmo sob a ameaça das nossas amigas presentes de entregar as conversas gravadas pra mídia (eheh).

Valeu gurias!! Pela parceria musical e pelas risadas! ;-)

ps: A gente vai lançar essas músicas no próximo show do dia 01/12 no Cidade Bossa. É a Meretriz ampliando seu repertório próprio!! :- D (uêba!)

Nenhum comentário: