Meu mundo expresso de várias formas... (my routes, my rules)

quinta-feira, dezembro 25, 2008

FELIZ NATAL e um Próspero 2009!


Eu Desejo:

Que a felicidade não dependa do tempo,
Nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro...

Que ela possa vir com toda a simplicidade,
De dentro para fora, de cada um para todos.

Que as pessoas saibam falar, calar,
E, acima de tudo, ouvir.

Para que tenhamos certeza de que viver vale a pena.
Ser FELIZ é uma conquista de quem sabe viajar dentro do seu próprio ser.



Feliz Natal e um Maravilhoso 2009, repleto de oportunidades para que cada um de nós continue em busca de seus sonhos. Lembrando sempre que a felicidade é um modo de viajar, e não a estação de chegada.


São estes os meus votos para as 'Heleninhas', as 'Borboletas', todas as minhas amigas e amigos, aos leitores, aos músicos, aos atores, aos artistas em geral... e todas as pessoas de bem - que guardam aquele brilho no olhar dos que sabem que não estão aqui a passeio e, principalmente, não desistiram dos seus sonhos! A vida é muito curta para grandes ponderações.
ps: E ao Meu Amor Maior eu desejo tudo isso - e que eu possa compartilhar dos seus sonhos!!


"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante."
- Charlie Chaplin -

Um comentário:

Lari Bohnenberger disse...

Feliz Ano Novo, amiga!
E que a gente consiga organizar nossas 'agendas' e nos encontrarmos mais vezes, em 2009, né?
Isso já tá uma vergonha...
Bjão!