Meu mundo expresso de várias formas... (my routes, my rules)

domingo, janeiro 27, 2008

"Nóis tá na Internet!!!"

Sábado, 22 de dezembro de 2007, fomos flagrados em mais um momento clássico na cidade baixa - bairro popularmente conhecido e freqüentado pela classe boêmia de Porto Alegre. Ainda estávamos no primeiro bar (usado como ponto de encontro), já prestes a mudar de local (como é de praxe), quando fomos surpreendidos pela "equipe de filmagem", que chegou nos pedindo um depoimento de Feliz Natal e Ano Novo.

Nós, que pensávamos estar anônimos em meio à multidão, resolvemos entrar no clima e gravar uma mensagem positiva, recheada de boas vibrações. A nossa mensagem, como vocês podem ver, é muiiito rápida (rapidíssima!). Esse vídeo, na verdade, tinha a função de promover um produto. Então, a promoção consistia em: você gravar uma mensagem de boas festas, que iria ao ar no site do dito produto. O vídeo que fosse mais acessado seria o vencedor de uma série de prêmios (bem atraentes, por sinal).

Como o tempo era curto, e nós não sabíamos exatamente o que iríamos falar, este foi o resultado... (cara de paisagem)

MAS, o que vale é a intenção! Só para constar, não estava tão escuro quanto parece.

Depois que gravamos o referido, o belo rapaz que portava a câmera anotou os meus dados e ficou de me enviar o link do já citado por e-mail. Assim que eu recebesse o tal e-mail, teria de divulgá-lo, para que pudéssemos concorrer aos prêmios. Era isso que deveria ter acontecido, mas não aconteceu...

Provavelmente a culpa tenha sido do meu anti-spam, que utiliza rigorosos filtros de detecção dos indesejáveis spams - configurados por mim, uma pessoa que odeia spam! Aliás, quem não os odeia??

Enfim... acabei não recebendo o dito e-mail, e, por conseguinte, me esqueci da existência da nossa mensagem gravada para a prosperidade. Semanas se passaram, até que um dia encontrei o tal vídeo no Sr. Gúgol (nosso oráculo), por acaso. Imagine o meu susto ao ver o meu nome completo vinculado a um link do youtube??

Como a tendência do ser humano é sempre pensar o pior, a primeira coisa que me veio a mente foi: “só o que falta terem me aprontado alguma”. Ainda bem que esta primeira-impressão foi desfeita ao rever nossa tentativa de concorrer aos ‘prêmios’...

Bom! Agora vocês já sabem o que originou esse vídeo. Embora com um pouco de atraso, é isso que desejamos a todos os amigos, conhecidos, e quem mais possa assistir.

*Nota de Esclarecimento: a “família das borbos”, citada pela Pitú, é a Família das Borboletas, a qual fazemos parte (em breve, um post explicativo).

5 comentários:

Vivi Rasia Cardoso? disse...

hahahahaha

Mas tu te presta, Mari!

Ótema!

Bjão, amiga.

Otto disse...

Fiquei curioso a respeito da "familia das borbos"...

Lari Bohnenberger disse...

Mas é bem tosca, mesmo! Perdeu de concorrer aos prêmios!!!

Aliás, por um acaso é esse anti-spam super potente que faz com que sempre tenhamos que te avisar via orkut ou MSN a cada comentário no blog?

Eu tb não gosto deles, mas ainda os prefiro do que deixar de receber e-mails importantes...

Bjocas!

Proud Mary disse...

eheheheh

Lari!

Realmente não estávamos preocupados com os prêmios, embora eles fossem tentadores... nosso objetivo era mostrar o vídeo para os amigos, simplesmente!

Meu anti-spam super potente não bloqueia 'mensagens importantes', somente as inúteis (eheh). O mais provável é que eu tenha selecionado a tal mensagem como spam e a incluído no filtro, Ops... ;-P

ps: qto aos avisos de novos comentários, eu os recebo, só que com atraso. BUT, já tomei providências qto a isso, q espero q tenha solucionado!

ROBERTA disse...

Como assim Mari, era pra ficar em off... rsrs
bj da borbo