Meu mundo expresso de várias formas... (my routes, my rules)

terça-feira, agosto 14, 2007

Que bom filme é você?

Tive de fazer este teste duas vezes porque em algumas das perguntas me identifiquei com mais de uma resposta. Não se preocupem, não sou bipolar e tão pouco sofro de dupla personalidade (ao menos nisso as minhas personalidades concordam!). Talvez eu seja apenas uma pessoa versátil... eheheh

Gostei dos resultados! Por sinal, adorei estes filmes quando assisti! ;-)



Você é "Laranja Mecânica" de Stanley Kubrick.
Você é insano, estarrecedor. O clássico de uma geração.

***

Você é "Imensidão Azul" de Luc Besson. Você é sonhador, único. Muito sublime e encantador(a).

Faça você também! Que bom filme é você?
Uma criação de O Mundo Insano da Abyssinia

Um comentário:

Lari Bohnenberger disse...

Pois é Mari, tu quer saber o mais incrível? Eu também me identifiquei com mais de uma resposta para algumas perguntas. Só que no meu caso, todas as combinações diferentes levaram a uma mesma resposta!
Sou imensidão azul meeeeeeesmooooo!
Eheheheh!
Que amor!
Bjs!